domingo, 28 de setembro de 2014

Vadia Vs Mulher Honrada


Não é de hoje que avalio está questão. E de fato é uma questão muito importante. Hoje, em especial, não irei me ater no que ambas possuem de diferentes, irei me focar no que elas tem de igual para assim no final chegarmos a um acordo.

1.                      Mulheres Honradas, Vadias ou qualquer outra mulher, gostam de um bom sexo.

Pois é. Todos nós gostamos de sexo. Queremos sexo e procuramos sexo. Mas não procuramos somente o sexo em si, procuramos ser satisfeitos com o sexo.



Nesta questão de prazer, tanto o homem quanto a mulher, querem ser satisfeitos na cama. Vi um vídeo no Youtube esses dias do qual duas mulheres estavam dando algumas dicas para os homens na cama. Elas estavam explicando a importância do homem aguentar ficar mais de 5  minutos antes de ejacular. Muita gente não sabe mas a ejaculação precoce é um problema comum em nossos dias

Qual a minha surpresa de que alguns homens, aparecem dizendo que essas mulheres eram Vadias por gostarem de um bom sexo e de oferecem dicas aos homens de como satisfazer uma mulher sexualmente falando.

Na questão do Bom sexo, não é uma questão de ser honrada ou ser vadia, ambas querem um companheiro (honrado ou não) que saiba oferecer um bom sexo. Diferente de nós, que em 5 minutos podemos chegar lá, com a mulher é um processo diferente.

A mulher não é Vadia por querer um bom sexo, chega a ser infantil alguém afirmar esse tipo de coisa, pois se a mulher querer um bom sexo ela deve ser chamada de Vadia, então até mesmo as mulheres honradas, com este tipo de argumento e postura, devem ser chamadas de Vadias. Mas sabemos que isso é um absurdo, portanto a mulher querer um bom sexo, não significa que ela seja Vadia.

Não existe qualquer bom motivo para chamar uma mulher de Vadia por gostar de um Bom sexo. Perceba que bom sexo pode ser apenas com um parceiro ou vários parceiros e este será o assunto para o próximo tópico. 

2.                      Mulher com Um Parceiro Vs Mulher que teve vários Parceiros

Um outro argumento interessante que roda com frequência pela internet é a questão de quantos parceiros uma mulher tem em sua vida. Para muitos homens, uma mulher que teve em sua vida vários parceiros, não é uma mulher que preste para entrar em relacionamentos. Em contrapartida, eles afirmam que uma mulher que teve poucos parceiros, são mulheres honradas de se entrar em um relacionamento.

Essa posição tem um motivo, segundo eles a quantidade de parceiros que uma mulher tenha, ajuda o homem a verificar se ele poderá ser traído ou não no futuro, se a mulher irá ou não honrar com seu compromisso. Mas não apenas isso, eles também afirmar que mulheres com poucos parceiros tendem a ser melhores mães e com a cabeça voltada para a família.

De fato, tem uma lógica por trás do argumento como vimos, mas o que muitos não veem é o erro infantil e imaturo que acontece a analisarmos a questão de forma ampla e generalizada como feita nos dois parágrafos acima. Como uma mulher com pouco parceiros é honrada e uma mulher que teve vários parceiros não pode ser honrada?

3.                      A Maturidade

É muito fácil dizer que mulher que dorme com cafajeste não é mulher honrada e assim por diante, e em muitos casos, esse argumento e ponto de vista está correto, mas em muitos casos está errado. Isso porque este tipo de argumento não leva em consideração a maturidade do individuo. Nem toda mulher que dorme com cafajeste, faz isso por não ser honrada e nem toda mulher que aparentemente é honrada, não significa que ela seja honrada. Talvez ela nem saiba o que é isso e muito menos saiba o que seja ser uma vadia.

Ou seja, não existe um questionamento se a mulher é madura ou não, se é uma boa pessoa ou não, para muitas pessoas, eles julgam a mulher, baseado com quem ela transou. Se ela transou com um cafajeste, rapidamente eles dizem que ela é vadia, mas se ela fizesse amor com um Nerd ou com um cara bonzinho, aí ela não seria tão Vadia assim. Em um aspecto ainda pior, é a insegurança do homem que está por trás disso. Um homem que é maduro que sabe lidar com qualquer tipo de mulher, não fica com papo assim.

Um homem que teve poucas parceiras, que tem dificuldades com o sexo e tem dificuldades em lidar com mulheres Alfas e Maduras, estes homens se sentem inseguros perto de uma mulher assim. Se ela teve diversos parceiros, eles começam a se sentir mal, e se o relacionamento termina, a mulher era uma Vadia, era isso ou aquilo outro. Acho muito intrigante este tipo de posição de muitos homens em relação a uma mulher que sabe o que quer, tem maturidade, sabe cuidar da família, sabe ser fiel a seu marido mesmo em tempos de crise, sabe o que quer, continua a evoluir. Mas se está mulher faz sexo casual, principalmente com cafajestes, muitos homens rapidamente começam a chamar essa mulher de Vadia ignorando todos os outros aspectos mencionados anteriormente.

Se invertermos o argumento em relação as mulheres honradas, veremos que novamente um problema acontece. Tive a oportunidade de conhecer muitas mulheres com poucos parceiros. Essas mulheres são vistas como honradas por esses homens por não terem rodado nas mãos de cafajestes ou por não terem muitos parceiros em relação ao sexo casual.

Mas como tudo tem um ‘mas’, muitas dessas mulheres ‘honradas’ eram mulheres ao qual não valia muito apena, um homem maduro ficar se relacionando com elas não era uma boa ideia. Isso porque, mulheres assim tendem também a darem dor de cabeça. Uma mulher com poucos parceiros, não significa que ela seja madura, que saiba cuidar dos filhos adequadamente ou que saiba ser fiel, simplesmente significa que a mulher teve poucos parceiros.

Muitos homens tentam impor suas vontades ignorando o aspecto principal no ser humano, sua maturidade. Uma mulher pode ser fiel a um homem em toda sua vida em seu relacionamento, mas ela também pode muito bem, antes de se relacionar com este homem ter tido muitos parceiros em relação ao sexo casual. Mas nossa sociedade, acaba chamando essas mulheres de Vadias, não por causa da maturidade, mas por causa de terem vários parceiros sexuais.

Cada pessoas tem suas vontades pessoais, e se este individuo não quer se relacionar com uma mulher que teve vários parceiros, ótimo, tudo bem, escolhas pessoais não se remetem a verdades universais. Mas essa posição não é uma justificativa para sair ofendendo meio mundo, somente porque alguém acredita em algo.

4.                      Minha posição

É uma questão pessoal. Enquanto alguns homens possuem preferência pessoal por um determinado tipo de mulher (assim como eu que prefere mulheres que não tenham tido muitos parceiros), eu tento não ver assim. Quando eu ofendo uma pessoa, chamando-a de Vadia, estou afirmando que não sou um homem honrado. Homens honrados e maduros, não possuem motivos para ofender outras pessoas por algo tão infantil quanto o sexo casual ou a quantidade de parceiros que alguém teve.

Como eu tenho preferência por mulheres não tão rodadas, não é por causa disso que tenho o direito de sair ofendendo a mulher de Vadia. Sendo verdade ou não, ela sendo Vadia ou não, eu simplesmente digo ‘Não’. Somente porque alguém não tira 10 em uma prova, este individuo não será automaticamente chamado de ‘burro’.

Esse é o problema em não levar a maturidade como referência. É muito mais fácil julgar alguém baseado naquilo que achamos correto e certo, do que julgar a pessoa utilizando a maturidade como fator principal de análise. Vadia significa mulher que fica vadiando e não quer saber de nada além disso. Vadia também é utilizado para mulheres sugadoras, que querem tirar o dinheiro ou usufruir do carro, da moda, da fama do individuo. O Sexo casual não define se a mulher é vadia ou não. Ela ter dormido com cafajeste não significa que ela seja Vadia. Muitas mulheres (não vadias) possuem preferência por um sexo casual bem feito do que fazer sexo com alguém que não saiba como satisfazer uma mulher.

É injusto é, mas é injusto quando é o oposto? É injusto porque eu decidi que mulheres com vários parceiros não prestam para relacionamentos ou mulheres que querem sexo casual não prestam para relacionamentos? É justo ignorar a maturidade da pessoa e acreditar que ela não será fiel ou não prestará como mãe?

Meu medo é meu pior inimigo. Homem que é homem, deixa a mulher livra para fazer suas escolhas. Tudo tem consequências, se ela trair ou destruir a família, ela saberá que foi por causa dela, isso se a culpa não for do homem.

É fácil julgar, difícil é analisar todo um contexto.

5.                      Homens que se dizem honrados

Ofender as pessoas é uma quebra das regras contidas nos 10 mandamentos da honra. Da qual quebra os principais mandamentos da honra, tais como, o respeito ao direito do próximo de ser o que quiser, ignora o respeito a Razão e ao Conhecimento já que está cometendo um erro de generalização ignorando um dos aspectos mais importantes da vida: a maturidade, não respeitando o próximo e em consequência não respeitando a si mesmo.

Algumas pessoas se acham honradas, dizem belas palavras, dizem que agem corretamente, mas quando analisamos a fundo as ofensas pessoas, descobrimos insegurança, contradições, vontades pessoais sendo impostas como verdade absoluta levando ao fanatismo, radicalismo e militância.

A pior parte é que, humilham essas pessoas, colocam elas em patamares que acham ser correto, e depois ainda possuem coragem de dizer o quão honrados são. Sei ...

6.                      Liberdade Sexual

Em primeiro lugar, este é um tipo de argumento que diz que o homem pode ter quantas parceiras ele quiser, mas a mulher deve se guardar para apenas um homem. Em outras palavras, o homem pode ter a liberdade sexual que ele desejar (poucas ou muitas mulheres) mas a mulher não deve ter a liberdade sexual que ela deseja, caso contrário a família, a sociedade e pessoas dentro desta sociedade, não podem aceitar este tipo de comportamento.

Mesmo que a liberdade seja algo natural, ainda sim, milhares de pessoas tentam de alguma forma controlar a sexualidade feminina, para não ser do jeito que a mulher quer, mas para ser do jeito que alguém quer.

Em segundo lugar, ao ignorar o fator maturidade, observamos os erros ao qual estão dentro deste tipo de analise. Generalizar é um dos erros mais comuns em pessoas fanáticos, militantes, extremistas, radicais e etc. Estes querem impor sua vontade, acima da vontade e desejos de outras pessoas que possuem os mesmos direitos debaixo da Lei.

O que chega a ser vergonhoso.

Conclusão

Não é somente porque uma mulher gosta de bom sexo ou tenha muitos parceiros, isso não quer dizer obrigatoriamente, que está mulher seja uma Vadia. E somente porque uma mulher tenha poucos parceiros sexuais em sua vida, isso não quer dizer que está é uma mulher honrada.

Sem uma maturidade ideal, não existe uma boa conduta, e em consequência não vemos um bom caráter ou algo que pode ser considerado ‘honroso’. Sem maturidade não existe honra, conscientização e liberdade.

Um homem maduro pode lidar com qualquer mulher, homens que pensam que são maduros, possuem dificuldades nesta área.











0 comentários:

Postar um comentário