sábado, 13 de setembro de 2014

A 'Viagem na maionese' do Doutrinador

Doutrinador Diz: Não se iluda. Masculinidade nada tem a ver com pegar mulher, com ser sedutor, magnético ou qualquer coisa que o valha. Na hora que a dificuldade aperta e você está em perigo, você quer um homem de valor e não um pegador pra te ajudar. Quando você precisa de explicações para passar numa prova ou concurso você não quer um “alfa” baladeiro que gosta de mostrar o peitinho anabolizado na balada, você quer um professor honrado que passa as noites corrigindo provas e pensando em como ajudar melhor os seus alunos. Quando você precisa de apoio, conselhos de vida ou até mesmo ajuda financeira, não é para o cafajeste engraçado e magnético que você vai pedir e sim para o seu pai que ao invés de ficar se preocupando em perseguir calcinha, dá sangue e suor pra colocar comida na tua mesa. Quem então é o verdadeiro alfa na sociedade?

Bem, se o assunto fosse desonestidade, nosso amigo doutrinador estaria em sérios problemas.

Quando você precisa ficar com aquela mulher que tu não sabe como chegar nela, tu vai pedir ajuda para quem¿ Para um cara honrado que não tem conhecimento avançado em sedução ou vai buscar conselhos em quem sabe como seduzir uma mulher?

Quando você quer passar em um concurso, tu pede ajuda a um sedutor ou honrado ou evita os dois e busca alguém que tenha conhecimento na área?

A Ideia que Doutrinador tenta passar é colocar duas posições completamente opostas como se estivessem no mesmo segmento.

Um concurso se encontra na área de desenvolvimento intelectual, ou seja, não se encontra na categoria da sedução. São duas áreas completamente distintas.

Doutrinador se utilizando de um argumento ardiloso, coloca as duas na mesma categoria e não apenas isso, declara que as duas tem o mesmo valor. O que pra mim é uma piada de mal gosto e não se remete a realidade. Pois no concurso sobre sedução, você não procuraria um homem honrado para aprender sobre sedução, procuraria uma pessoa adequada.

A convicção de doutrinador o está cegando para o óbvio. Parece mais com ódio do que razão. [
Doutrinador Diz: Se você não percebeu isso ainda, ou se porventura acha que as obras de Nessahan que passaram pra você é um manual de pegar mulher, então te garanto que é melhor ler os livros dele novamente com a ótica correta ao invés de gastar dinheiro para aprender a vestir uma máscara de cafajeste, lendo materiais escritos e vendidos por sedutólogos charlatões que se aproveitam do fracasso masculino para vender livros.

Copini, um sedutor e que vive da sedução, ou seja, é pago para ser ensinar o que sabe, e que faz parte da sedução mais de 10 anos diz:

  Cuidado com produtos que prometem demais"Torne-se um cara irresistivelmente atraente, conquiste qualquer mulher a qualquer hora em qualquer lugar de olhos vendados, de costa e sem as mãos"


Quero que perceba, que a sedução evoluiu, e está em evolução constante, e para alguém que trabalha com a sedução chegar e dizer isso, demonstra que o Doutrinador está muito, mas muito atrasado em relação a sedução.

0 comentários:

Postar um comentário