sábado, 13 de setembro de 2014

O Verdadeiro Homem alfa

Doutrinador diz assim em seu Blog: O cafajestismo coloca “pegar mulher” como um ideal de vida o que nada mais é que passar por cima do tudo para ser pegador. Mas o que é ser homem?Ser homem não é apenas usar o pinto, e a definição de masculinidade nada tem a ver com o número de mulheres que você pega ou sua capacidade de fazer isso.Reduzir o homem “alfa”, ou o homem do topo da cadeia a um simples pegador e manipulador é pisar no sexo masculino e em todas as nossas conquistas como homens. 

Analisando o argumento de doutrinador, vamos analisar algumas premissas para compreendermos melhor. A principio ele manda muito bem, tanto porque, aqueles que aprendem a sedução voltada somente para a sedução, entram em uma ideologia de vida voltada apenas para a pegação, nada mais do que isso.

Eles amam as mulheres, mas amam o jogo com maior intensidade. É comum, e natural algumas pessoas viverem apenas disso e ensinarem como pegar mulher. Neste caso, cabe aquele que aprende a saber separar aquilo que ele quer. Se ele quer apenas pegar mulher, assim será. Não me intrometo em uma convicção pessoal.

Por outro lado defendo a maturidade, e uma das consequências do mal uso da sedução é o Ciclo da Dor, do qual muitos homens possuem dificuldades em se relacionar por muito tempo, normalmente cafajestes possuem enormes dificuldades em relacionamentos, possuindo filhos fora do casamento e iludindo diversas mulheres que queriam relacionamento. O Ciclo da dor é criado pois muitos cafajestes não separam mulher de uma noite apenas de mulheres que querem algo sério.

Mas o problema de Doutrinador já se encontra claramente na frase: Mas o que é ser um homem?

A partir deste momento, ele tentará de alguma forma, separar o que é ensinado pela real da Sedução. De fato, será uma tentativa interessante pois eu mesmo já tentei e falhei todas as vezes, de fato, não conheço ninguém que tenha conseguido fazer essa separação com sucesso.

Segundo doutrinador, homem não é apenas aquele que usa o pinto. De fato, ele está certo e ao mesmo tempo errado. Usar o pinto ou não, ou até mesmo nunca usar, não te faz menos homem. Isso porque usar o pinto não é uma questão de homem, mas sim uma questão de passar os genes adiante. Neste caso, Doutrinador comete um pequeno deslize, ao dizer que ser homem não se baseia em usar pinto, mas analisando, um homem pode ser baseado em somente usar o pinto.

A questão aqui, não é se o individuo é homem ou não. A questão é o que é considerado um homem baseando na Virilidade, características, Honra entre diversas outros formas de dizer que alguém é um homem  completo.

Diferentemente da Real, que simplesmente faz uma separação simples e comum entre os homens , como alfas e betas. Muitas pessoas tem dificuldades em compreender de fato o que ela quer dizer.

Explicando de forma simples através das 6 áreas essenciais, podemos observar uma quantidade absurda de características. O que diferencia um homem do outro é a soma final da qualidade nessas características da qual pode explicar perfeitamente que nível de maturidade um homem possuí.

Um Homem Alfa ou Ideal, se preferir, seria aquele que possuiria as melhores características em uma enorme quantidade de características. A propósito, todos nós temos essas características e a boa noticia é que todos podemos evolui-las.

Diferentemente do que te ensinam e impõem, existe diferentes níveis de maturidade. Você não precisa ser fodão em todas elas, nem mesmo ser tão bom em todas elas ou em algumas delas. Alguns são melhores em sedução, outros em relacionamentos outros em desenvolvimento pessoal e assim por diante, mas todos podem melhorar, isso quer dizer que qualquer um pode atingir os níveis mais elevados da maturidade. Dito isto, existe cerca de 9 personalidades homens: Bonzinhos (betas), macho alfa com características betas, Pessoas comuns, Macho (aqui tem 5 personalidades distintas) e por fim, homem alfa (sendo o nível mais elevado, ou acima do comum já conta).

O problema é que os senhores da real, raramente passam de Macho alfa,  e o problema é que os homens da sedução poucas vezes passam de cafajestes (Macho alfa dominante ou liberal com ótimas características na sedução).


Quando melhoramos e evoluímos, automaticamente melhoramos nossas características masculinas, sendo uma delas, essencial também, a sedução. Portanto, levando em consideração o argumento demonstrado acima, podemos perceber que se alguém apenas utiliza o pinto, isso não quer dizer que ele é menos homem, logo a questão não se trata sobre o individuo ser homem ou não, mas sim, se o individuo é um homem alfa ou se é honrado. Nada mais do que isso.

0 comentários:

Postar um comentário