sábado, 13 de setembro de 2014

Chegar por Hoje!

Doutrinador Diz: Para finalizar, livrem-se dessa ideia imbecil de que “homem de verdade é aquele que come/pega mais mulher”. Isso apenas levará vocês a se tornarem aquilo que elas querem, ao invés de fazê-las aceitar os homens que vocês são como condição para terem o prazer de sua companhia.


Bem, nesta última parte, Doutrinador solta algumas clássicas. Primeiramente ele diz ‘ideia imbecil’ o que de fato não é uma ideia imbecil, eu diria que ‘desonesta’ seria a palavra correta. Já que aqueles é algo natural do ser humano, principalmente quando analisamos o inicio de tudo através da Lei do Mais forte.

‘Homem de verdade é aquele que pega mulher’. Este ponto, como doutrinador deixou fora de contexto, posso utiliza-lo como eu quiser. Mas de fato, se formos levar em consideração ‘pegar mulher’ um homem que fica com uma mulher ou com várias mulheres, pegou ao menos uma mulher em toda sua vida, logo ele pegou. Deixando a brincadeira de lado, doutrinador está certo ao dizer ‘você não será mais homem ou menos homem por não ter ficado com um número gigantesco de mulheres’, isso é algo comum, profissionais de diversas áreas afirmam o mesmo. Essa ideia é uma criação da sociedade, programando os homens desde pequenos, de forma natural, a acreditarem que serão mais homens pegando um número alto de mulheres.

Doutrinador também diz que ser um cafajeste é fazer o que elas querem, o que eu fico me perguntado o que ele quer dizer com isso. Se pararmos para pensar é interessante este ponto de vista, pois não se remete a absolutamente nada. A palavra ‘ela’ se refere a todas as mulheres, e nem todas as mulheres querem cafajestes, de fato muitas delas nem mesmo sentem prazer ao ouvir a palavra cafajeste e outras ainda afirmar, que se o cara for totalmente cafajeste não vale a pena. Sem dúvidas existem muitas mulheres que aproveitam e querem aproveitar a vida, e será com os cafajestes que elas conseguiram o que querem.

Logo, é meio estupido ouvir alguém dizer ‘pelo prazer de sua companhia’ como se a companhia de um cafajeste fosse inferior a posição pessoal do individuo.

Bem, é isso, obrigado por ler.

Grande abraço.


Atenciosamente Gabriel Melo. E a propósito, devo agradecer ao doutrinador, pois através de seus erros, todos nós podemos evoluir. 

0 comentários:

Postar um comentário